Na ONI Telecom, filial portuguesa do Grupo Gigas, procuramos um(a) Target Marketing Sales Assistant para reforçar a nossa equipa de Sales. Com reporte direto ao Sales Director, terá como principal missão:
Garantir suporte direto à equipa comercial através da construção e atualização de listas qualificadas. Criação de campanhas de outbound e lead generation através de inteligência de mercado, base em dados qualificadas, scoring e insights. Garantir conformidade da atividade comercial em CRM, contribuindo para aumento de qualidade de informação e conformidade.
Contribui diretamente para a eficiência comercial, aumento de pipeline qualificado e melhoria sustentada da taxa de conversão bem como a criação de novas abordagens ao mercado.
Que responsabilidades e tarefas assumirá?
Segmentação, ICP e Inteligência de Mercado – Mapear mercados, verticais, clusters e perfis de cliente. Atualizar scoring e critérios de qualificação. Identificar tendências, concorrência e movimentos de mercado;
Construção e Qualificação de Bases de Dados – Criar listas de contas e contactos qualificados. Enriquecer dados com fontes internas e externas. Garantir standardização e qualidade de dados no CRM;
Suporte ao Outbound e ABM – Preparar listas para cadências Outbound, campanhas e SDRs. Criar propostas de valor e mensagens orientadas ao segmento. Produzir insights acionáveis para equipas comerciais;
Analytics, Reporting e Performance Comercial por Segmento – Medir performance de campanhas e funil por ICP/segmento. Produzir dashboards e reports para Sales & hierarquia. Propor melhorias baseadas em dados;
Colaboração Transversal – Trabalhar com Produto, Sales, Engenharia e Finance para assegurar correta priorização e consistência de comunicação, Suporte a lançamentos, estudos de mercado e iniciativas estratégicas.
Requisitos:
Experiência mínima de 2 anos em funções de marketing B2B, growth, operations ou análise de mercado;
Valorizada experiência em empresas cloud, SaaS, MSP, ISV ou ecossistemas tecnológicos;
Conhecimentos de ambiente Office / Google;
Valorizado conhecimento de ferramentas de edição digital e gestão de redes sociais;
Capacidade de comunicação;
Capacidade de co-gestão de eventos e fornecedores;
Conhecimentos de CRM (HubSpot, Salesforce, Dynamics, etc.);
Competências em análise de dados, segmentação e ABM;
Valorizadas capacidades de automação através de IA ou outras.
O que oferecemos?
Modelo de trabalho híbrido;
Integração numa equipa dinâmica e experiente;
Possibilidade de desenvolvimento e crescimento dentro da empresa.